Kevin Lee foi derrotado pela segunda vez por Al Iaquinta por decisão unânime dos juízes durante a luta principal do UFC Milwaukee, no sábado (15). Após o revés, ‘Motown Phenom’ chegou a cogitar uma mudança para a categoria dos meio-médios. Entretanto, na segunda-feira (17), o lutador promete que ainda será campeão.
“A luta no sábado, ainda sinto que vencemos. Eu lutei muito com o meu pé de trás como um canhoto e contra o meu estilo de luta natural. Meu estilo é explosivo, vindo para frente e sendo agressivo. Eu tentei mostrar algo um pouco diferente. Al mostrou, ele fez uma grande performance, conseguiu uma grande chance no quarto round. Tudo o que posso dizer é: voltarei, ainda serei campeão, independentemente de onde esteja ou do que seja”, postou Lee.
Kevin Lee teve a chance de conquistar o cinturão interino dos leves no UFC 216 em outubro do ano passado. No entanto, o norte-americano foi finalizado com um triângulo aos 4m02s do terceiro round por Tony Ferguson. Desde então, ‘Motown Phenom’ somou uma vitória e uma derrota a carreira de 21 combates.