Marina Rodriguez estava escalada para fazer sua segunda luta pelo Ultimate no UFC Fortaleza, dia 2 de fevereiro. A gaúcha iria enfrentar Alexa Grasso pelos pesos palha feminino. Por meio de suas redes sociais, a lutadora divulgou que devido a uma lesão na mão foi retirada do primeiro show da franquia no Brasil em 2019.
“Galera gostaria de informar a todos que estou fora do card do UFC Fortaleza do dia 2 de fevereiro! Acabei lesionando minha mão no treino, e não terei tempo de estar 100% para fevereiro. Fiquei bem chateada, pois desde que comecei no esporte, nunca deixei de fazer uma luta, por motivo algum, mas também sei que o público merece ver o melhor de cada atleta e assim será”, postou Marina.
A bageense foi contratada pelo Ultimate em agosto após sua apresentação no reality show Contender Series Brasil. Rodriguez nocauteou Maria de Oliveira no primeiro round e impressionou o comandante da franquia Dana White. Sua estreia na organização foi no UFC São Paulo em setembro, onde empatou com Randa Markos.