Thiago Marreta nocauteou Jimi Manuwa em apenas 41 segundos e embolsou o bônus de R$ 194 mil por ‘Perfomance da noite’ no UFC 231 em Toronto (CAN). Após passar pelo ‘batismo’ oficial na categoria, o brasileiro estreou no ranking dos meio-pesados na sétima colocação. Além disso, Santos ainda segue no 15ª colocação na lista dos pesos médios. Já o seu rival inglês caiu duas posições e aparece no nono lugar.
Veja Também
O mesmo ocorre com Joanna Jedrzejczyk que foi derrotada por Valentina Shevchenko na luta pelo cinturão dos moscas feminino. A polonesa aparece no sexto lugar na categoria até 56kg e na segunda posição no peso palha. Com o revés da ex-campeã da divisão até 52kg, Jéssica Bate-Estaca subiu para a primeira colocação.
Com a vitória sobre Claudia Gadelha, Nina Ansaroff subiu oito posições e ocupa a terceira colocação no ranking do peso palha. Já a brasileira caiu para a quinta posição na lista.
No ranking dos pesos médios, Gunnar Nelson ao vencer Alex Cowboy subiu duas posições e ocupa o 12° lugar. O brasileiro caiu duas colocações e aparece no 15º.
Após vencer a segunda defesa de cinturão dos penas contra Brian Ortega, Max Holloway subiu uma posição no ranking peso por peso e está na quarta posição. ‘Blessed’ fica atrás somente de Daniel Cormier, Khabib Nurmegomedov e Jon Jones.
Veja o ranking atualizado do UFC
Comentários