O retorno de Anderson Silva ao octógono será com casa cheia. Os ingressos para o UFC 234, evento que acontece dia 9 de fevereiro, em Melbourne (AUS), se esgotaram em apenas alguns minutos. Segundo o Ultimate, as 15 mil entradas para o show na Austrália se esgotaram de forma meteórica, batendo o recorde de vendas da franquia.
Veja Também
“Melbourne provou mais uma vez o porquê de ser reconhecida como a capital esportiva da Austrália, se não do mundo. Em 2015 a cidade bateu o recorde histórico de público do evento com a luta entre Ronda Rousey e Holly Holm no UFC 193. Agora, estamos eufóricos por vermos a continuação do sucesso de vendas com o UFC 234, que teve os ingressos esgotados em tempo recorde. O torneio terá um card excepcional”, disse David Shaw, vice-presidente internacional e de conteúdo da organização.
Além do retorno de Anderson Silva contra o nigeriano Israel Adesanya, o UFC 234 terá outra grande disputa entre os pesos médios (até 84 kg.). Pelo cinturão da categoria, o local Robert Whittaker defende seu reinado em casa contra Kelvin Gastelum.
Recordes de Melbourne
Melbourne, que estabeleceu o novo recorde por esgotar as entradas para o show em menos tempo, a cidade ainda tem outra marca. No UFC 193. em 2015. quebrou o recorde de público do Ultimate com 56.214 pessoas.
Comentários