Jon Jones obteve uma licença provisória para poder voltar a lutar durante audiência na Comissão Atlética da Califórnia, nesta terça-feira (11). ‘Bones’ está autorizado para fazer a revanche com Alexander Gustafsson pelo cinturão dos meio-pesados. O reencontro entre os rivais será no dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA).
A entidade recomendou que Jones realizasse trabalhos voluntários até o final do primeiro trimestre de 2019. Jon vai fazer serviços comunitários em uma das filiais da Gracie Barra no estado da Califórnia (EUA).
“Meu plano é fazer serviços comunitários na Gracie Barra em Anaheim, na Califórnia, e trabalhar com eles em Albuquerque. Meu professor é um dos membros da Gracie Barra, e eu falaria com as crianças e trabalharia com eles sobre álcool e antibullying”, disse Jones durante a audiência.
O comitê ainda propôs que ‘Bones’ passasse por testes da VADA (Associação Antidoping Voluntária) durante quatro meses. O lutador concordou com os exames, mas não assinou o acordo confirmando a fiscalização espontânea.
Card Principal
Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso meio-médio: Carlos Condit x Michael Chiesa
Peso meio-pesado: Ilir Latifi x Corey Anderson
Peso pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski
Card Preliminar
Peso pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
Peso pena: Cat Zingano x Megan Anderson
Peso galo: Douglas D’Silva x Petr Yan
Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso galo: Nathaniel Wood x Andre Ewell
Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
Peso galo: Montel Jackson x Brian Kelleher