Sem lutar desde janeiro, Thomas Almeida já tem data e adversário para voltar ao octógono. O paulista, de 27 anos, sobe no octógono para encarar Cory Sandhagen no UFC Fight Night Brooklyn, evento que acontece dia 19 de janeiro de 2019. A informação foi publicada pelo próprio lutador através das redes sociais.
Veja Também
Thominhas, que despontou como a revelação brasileira no peso galo nos últimos anos, vive um momento complicado na carreira. Após perder sua invencibilidade para Cody Garbrandt, em maio de 2016, no duelo que levaria o vencedor próximo ao título da divisão, o brasileiro não conseguiu engrenar. Ele fez mais três duas e perdeu duas. No último duelo, ele foi nocauteado por Rob Font no UFC 220, em janeiro de 2017.
Por sua vez, Sandhagen vive um bom momento na carreira. O norte-americano, que tem um histórico de nove vitórias e apenas uma derrota, debutou no Ultimate em 2018 e somou duas vitórias no ano. A última contra o também brasileiro Iuri Marajó no UFC Fight Night Lincoln, em agosto.
O UFC Brooklyn marca o primeiro evento da franquia com transmissão da ESPN dos EUA. O show terá como atração principal a disputa dos cinturão dos moscas entre TJ Dillashaw x Henry Cejudo. Além de Thominhas, o Brasil terá mais dois representantes no card: Vinicius Mamute encara Alonzo Menifield, enquanto Glover Teixeira mede forças diante de Ion Cutelaba
Programa de lutas do UFC Brooklyn
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-mosca: TJ Dillashaw x Henry Cejudo
Peso leve: Donald Cerrone x Alexander Hernandez
Peso mosca: Paige VanZant x Rachael Ostovich
Peso meio-médio: Belal Muhammad x Geoff Neal
Peso médio: Yoel Romero x Ainda sem adversário
Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba
Peso mosca: Joanne Calderwood x Ariane Lipski
Peso pesado: Alonzo Menifield x Vinicius Mamute
Peso meio-médio: Randy Brown x Chance Rencountre
Peso pesado: Greg Hardy x Allen Crowder
Peso galo: Thomas Almeida x Cory Sandhagen
Comentários