Henry Cejudo e TJ Dillashaw serão os protagonistas da luta principal do UFC Brooklyn, dia 19 de janeiro. Inicialmente, o combate estava agendado para o UFC 233, em Anaheim, no dia 26 de janeiro. Ao enfrentar dificuldades para encontrar o combate da noite do primeiro evento de 2019, o Ultimate antecipou em uma semana a superluta entre os campeões. A informação é do site do canal norte-americano ESPN.
Ao remanejar a superluta para o evento em Nova York, o Ultimate ficou sem a luta principal do UFC 233. Rumores apontam que o combate da noite seja entre os campeões linear e interino dos meio-médios, Tyron Woodley e Colby Covington. Entretanto, a organização ainda não confirmou o duelo.
TJ Dillashaw vem de uma sequência de quatro vitórias. O campeão dos galos derrotou Raphael Assunção, John Lineker e Cody Garbrandt em duas ocasiões. Seu último revés foi em janeiro de 2016 quando foi superado por Dominick Cruz.
Henry Cejudo vem de três vitórias consecutivas sobre Wilson Reis, Sergio Pettis e Demetrious Johnson. O medalhista olímpico venceu ‘Mighty Mouse’ em agosto deste ano, encerrou a sequência de 11 defesas de cinturão e conquistou o título da categoria.
Peso mosca: TJ Dillashaw x Henry Cejudo
Peso mosca: Paige VanZant x Rachael Ostovich
Peso meio-médio: Belal Muhammad x Geoff Neal
Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba
Peso mosca: Joanne Calderwood x Ariane Lipski
Peso pesado: Alonzo Menifield x Vinicius Mamute
Peso meio-médio: Randy Brown x Chance Rencountre
Peso pesado: Greg Hardy x Allen Crowder