Publicidade

Algoz de Efrain no Brave recebe homenagem em desfile nas Filipinas

Loman é recebido com festa após título do Brave. Foto: Divulgação

O campeão peso galo Stephen Loman conquistou a maior vitória de sua carreira ao manter o cinturão diante do brasileiro Felipe Efrain no Brave 18 do mês passado. O triunfo fez com que Loman se tornasse o primeiro campeão da história do Brave a defender sua coroa duas vezes consecutivas. Um dos principais lutadores de MMA das Filipinas, “The Sniper” teve seu trabalho reconhecido em um desfile na sua cidade-natal, Baguio City, no último domingo (2).

Publicidade

Veja Também

Junto com companheiros de equipe da Team Lakay, Loman foi homenageado pela população de Baguio City em um desfile de carro aberto, e também recebeu uma condecoração especial do governo local.

“Foi um evento de muito sucesso e estou muito feliz por ter recebido essa condecoração do governo da cidade. Os campeões do nosso time estavam todos juntos e pudemos compartilhar uma mensagem muito inspiradora para nossos conterrâneos. Foi incrível conhecer novas pessoas, sentir o apoio que eles nos dão sempre e poder tirar fotos e ganhar grandes memórias”, apontou o campeão.

Publicidade

Depois de sua última vitória, Loman estendeu sua série invicta para seis lutas. No Brave, já são quatro triunfos seguidos, sendo 12 no total em sua carreira profissional, contra apenas duas derrotas.
Recentemente, a direção do Brave Combat Federation anunciou a ida da maior organização de MMA do Oriente Médio para as Filipinas em 2019, e Loman pode fazer sua terceira defesa de cinturão em casa.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Brave