O UFC 146 vai se desenhando um card sensacional, pelo menos para o torcedor brasileiro. O evento, que será liderado pela primeira defesa do cinturão dos pesados de Junior Cigano, deverá ter a participação de mais quatro atletas do Brasil.
Além do confronto entre Cigano e o desafiante Alistair Overeem, o UFC anunciou que o peso leve Edson Barboza medirá forças contra o americano Evan Dunham. Quem também estará presente ao octógono em Las Vegas será Gabriel Napão, que vai dar as boas vindas ao invicto ex-Strikeforce Shane Del Rosario.
Glover Teixeira é outro brasileiro anunciado no evento. O meio-pesado fará sua estreia no UFC contra o americano Kyle Kingsbury, que já venceu Fabio Maldonado. O quinto brasileiro em ação será Diego Brandão. O vencedor do TUF 14 entre os penas vai enfrentar o americano Darren Elkins.
O UFC 146 está marcado para o dia 26 de maio de 2012, na MGM Grand Garden Arena. Além das lutas dos brasileiros, também foram anunciados mais três combates: Jason Miller vs. CB Dollaway, Dan Hardy vs. Duane Ludwig e Jacob Volkmann vs. Paul Sass.
Comentários
2 respostas para “UFC 146 terá invasão de lutadores brasileiros”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Edson Barbosa ganha mais uma luta, não acredito que o próximo adversário ofereça tanto risco ao Junior. após mais uma vitória acredito que pegará os tops do seu peso.
Para mim hoje é uma grande promessa para disputar o cinturão, em suas lutas não vejo dando muita brecha, e acima dee tudo tem um preparo fisico muito bom. Seu boxe é afiado, bom demais no muai tai, defende bem as quedas. Quero ver o jiu jitsu. Nota dez Edson para você continua assim!
Diego Brandão nem começou e já estão achando que pode ameaçar o José Aldo. Deixa pegar Campeão.
Luta terrivel será Anderson vs Sonnen! Se Aranha estiver em forma e Sonnen lutar como lutou em sua última vez, vai sair de maca do Brasil.
Junior Cigano em forma é muito rápido e vai triturar o Overren.