A ring girl Chandella Powell foi demitida do UFC depois que a organização descobriu que a morena havia feito participações em filmes eróticos com o nome fictício de Mariah Ashton. A notícia, que ganhou enorme repercussão na última semana, foi confirmada por Chandella através de sua conta no Twitter. Em um depoimento, em tom de desabafo, a ring girl usou o microblog para lamentar o ocorrido e se diz arrependida por escolhas feitas em seu passado.
VEJA TAMBÉM: Chandella Powell é demitida do UFC por participação em filme erótico
“Quando você é jovem, muitas vezes não percebe que suas ações têm consequências. Eu tomei uma decisão errada cerca de dez anos atrás, mas você aprende com esses momentos”, disse Chandella. “Não há nada que eu possa fazer para mudar o passado, e acreditem, se pudesse, eu faria. Essa decisão não representa quem eu sou hoje. Tudo o que posso fazer agora é colocar o passado para trás e seguir em frente. Lamento desapontar meus fãs e minha família a Zuffa. Eu amo vocês”, disse a ring girl.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Chandella Powell confirma participação em filme erótico e pede desculpas aos fãs e a Zuffa”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Para uma categoria esportiva que luta contra o preconceito(de ser esporte violento), deram com essa atitude uma aula de preconceito.