O Ultimate oficializou a superluta pelo cinturão dos moscas entre Henry Cejudo e TJ Dillashaw. O duelo entre os campeões vai ocorrer na luta principal do UFC 233 no dia 26 de janeiro de 2019, em Anaheim (EUA). O anúncio foi realizado por meio das redes sociais da organização na noite de segunda-feira (26).
Veja Também
Dillashaw tentará se tornar o sexto campeão masculino em duas categorias na história do UFC. Ele pode se juntar a Randy Couture, BJ Penn, Conor McGregor, Georges St-Pierre e Daniel Cormier.
TJ Dillashaw vem de uma sequência de quatro vitórias. O campeão dos galos derrotou Raphael Assunção, John Lineker e Cody Garbrandt em duas ocasiões. Seu último revés foi em janeiro de 2016 quando foi superado por Dominick Cruz.
Henry Cejudo vem de três vitórias consecutivas sobre Wilson Reis, Sergio Pettis e Demetrious Johnson. O medalhista olímpico venceu ‘Mighty Mouse’ em agosto deste ano, encerrou a sequência de 11 defesas de cinturão e conquistou o título da categoria.
🏆 vs 🏆@HenryCejudo defends the flyweight belt against bantamweight champ @TJDillashaw at #UFC233 in Anaheim at the @HondaCenter!
🎟 ➡ Dec. 7 pic.twitter.com/QCFj6NoFFA
— UFC (@ufc) 27 de novembro de 2018
Card do UFC 233 até o momento
Peso mosca: TJ Dillashaw x Henry Cejudo
Peso meio-médio: Ben Askren x Robbie Lawler
Peso galo: Dominick Cruz x John Lineker
Peso leve: Alexander Hernandez x Francisco Massaranduba
Peso leve: James Vick x Paul Felder
Peso mosca: Joanne Calderwood x Ariane Lipski
Peso galo: Marion Reneau x Yana Kunitskaya
Peso médio: Anthony Hernandez x Markus Maluko
Comentários