Sean O’Malley estava escalado para enfrentar Jose Quiñonez no UFC 229, dia 6 de outubro em em Las Vegas (EUA). No entanto, o jovem lutador foi flagrado no exame antidoping e foi suspenso por seis meses pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). Além disso, ‘Sugar’ fez uma cirurgia no quadril que o deixa afastado dos treinamentos. ‘De molho’, o peso galo achou um trabalho que ocupa seu tempo e ainda gera uma renda de quase R$ 18 mil por mês.
Sean revelou que compartilha vídeos onde dá dicas de jogos de videogame por meio do site de streaming norte-americano Twicht. Com isso, O’Malley fatura US$ 4,5 mil por mês.
“Passei por cirurgia, e estou no meio de uma suspensão por algo que não fiz. Estou tentando ser superpositivo. Uma coisa boa agora é que sou super envolvido com jogos, e isso me ajudou muito. Não consegui treinar no mês passado por causa dessa questão [cirurgia], acabei de sair das muletas semana passada. Então, eu tenho jogado ‘Fortnite’, construí meu canal no Twicht’, e tenho me mantido ocupado dessa forma”, afirmou O’Malley em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.
Pensando em seu futuro além do octógono, ‘Sugar’ quer se lançar no mercado da moda. O sonho de Sean é criar uma marca de roupas com seu estilo.
“Acho que estou indo bem por enquanto. Quanto mais lutas eu ganhar, mais popular fico, e os olhos do mundo se voltam para mim, então tenho que focar em sempre ganhar a próxima luta para tornar as coisas mais fáceis. Quero introduzir meu próprio estilo no mercado, minha própria marca, uma linha de roupas de minha autoria”, explicou Sean.
O’Malley aos 23 anos se mantém invicto na carreira e é uma das revelações do Ultimate. Até o momento, o norte-americano acumulou 10 triunfos em seu cartel. No UFC ele venceu Alfred Khashakyan (Contender Series), Terrion Ware e Andre Soukhamthath.