Alistair Overeem nocauteou Sergey Pavlovich aos 4m21s no primeiro round do evento co-principal do UFC Pequim. Assim, o ex-desafiante ao cinturão dos pesados se recuperou de uma sequência de duas derrotas. Com o expressivo triunfo, o holandês desafiou Francis Ngannou para uma revanche e prometeu que será uma luta diferente da primeira.
“Tenho muito respeito por Francis Ngannou, mas sim estou pronto para uma segunda luta com ele. Posso prometer que a segunda luta será diferente da primeira. Fiz mudanças no meu camp e me sinto muito motivado. A revanche será diferente da primeira. Eu garanto isso”, disse Overeem entrevista coletiva após o UFC Pequim.
O encontro entre os pesos pesados ocorreu em dezembro de 2017. Na ocasião, o holandês foi nocauteado pelo camaronês com um uppercut de esquerda no primeiro round.
Aos 38 anos, Overeem tem em seu cartel 62 combates, sendo 44 vitórias, além de 17 derrotas e uma luta sem resultado. O holandês foi extinto Strikeforce, do Dream e do K-1 World Grand Prix. Em setembro de 2016, ele teve a chance de conquistar o cinturão dos pesados do UFC ao enfrentar ao Stipe Miocic. No entanto, o lutador foi nocauteado aos 4m27s do primeiro round.