Os desdobramentos da briga generalizada após a luta principal do UFC 229 continuam ocorrendo. Na quarta-feira (14), a Comissão Atlética de Nevada reuniu-se e decidiu prolongar o tempo de suspensão dos companheiros de Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor. As punições para Dilion Danis, Zubaira Tukhugov e Abubakar Nurmagomedov vão ser decididas na próxima audiência do comitê que deve ocorrer em dezembro ou janeiro.
Os três integrantes das equipes foram convocados para audiência, mas não compareceram. Pivô da confusão, Danis foi o alvo de Khabib ao saltar do octógono após vencer McGregor. Já Abubakar e Zubaira foram os membros do time de Nurmagomedov que invadiram o cage e agrediram Conor.
Suspensos desde o início de outubro o único prejudicado foi Tukhugov. Ele estava escalado para o UFC Moncton. O lutador foi afastado do confronto com Artem Lobov pelo presidente da organização Dana White.
Khabib e McGregor também estão suspensos pela Comissão Atlética e esperam pelo julgamento no dia 10 de dezembro. Durante audiência a comissão vai julgar o envolvimento dos lutadores na confusão no UFC 229.