Anthony Pettis foi derrotado por Tony Ferguson no evento co-principal do UFC 229. Pouco mais de um mês depois o Ultimate já planeja seu retorno ao octógono. Segundo o jornalista do canal norte-americano ESPN, Brett Okamoto a organização está acertando o confronto ‘Showtime’ e Justin Gaethje para o início de 2019.
Veja Também
“Por várias fontes. O UFC quer reservar Justin Gaethje vs. Anthony Pettis. Ainda não há data, mas o confronto está em andamento. O confronto deve ocorrer no início do próximo ano”, postou Brett.
O Ultimate tem dois cards planejados para janeiro de 2019. O primeiro evento será o UFC Brooklyn no dia 19 de janeiro que vai marcar a estreia da parceria entre a franquia e a ESPN. O segundo show da organização é o UFC 233, no dia 26 de janeiro em Anaheim, Califórnia (EUA).
Anthony Pettis não conseguiu manter a regularidade desde que perdeu o título para Rafael Dos Anjos em março de 2015. Desde a ocasião foram oito combates com cinco reveses e três triunfos. Sua última vitória foi contra Michael Chiesa no UFC 226 em junho deste ano.
Justin Gaethje tem quatro combates no Ultimate. Em sua estreia, o ex-campeão do WSOF venceu Michael Johnson com um nocaute técnico no TUF Finale 25 em julho de 2017. Depois ele somou duas derrotas para Eddie Alvarez e Dustin Poirier. Seu último compromisso foi no UFC Lincoln em agosto desse ano. Ele nocauteou James Vick a 1m27s do primeiro round.
Per multiple sources, UFC looking to book Justin Gaethje vs. Anthony Pettis. It’s not done and there’s no date just yet, but that’s the matchup currently in the works. Would be early next year.
— Brett Okamoto (@bokamotoESPN) 13 de novembro de 2018
Comentários