A edição paulista do UFC sofreu um duro baque neste final de semana. O evento, que estava agendado para acontecer dia 16 de junho, muito provavelmente do Pacaembu, não será mais realizado no estádio. Isso porque a Associação Viva Pacaembu conseguiu uma liminar na justiça impedimento a realizado do show.
A liminar se apoia na lei do Psiu, que impede a realização de eventos em locais abertos depois da 1h. Agora, resta a maior cidade do país o Morumbi, que core por fora, mas tem como obstáculo a questão da infraestrutura, pois seria preciso cobrir boa parte do gramado, onde ficaria o octógono, por conta de uma possível chuva.
“O movimento Viva Pacaembu conseguiu na Justiça sentença garantindo que os eventos no estádio terminem até meia-noite e alcancem um máximo de 45 decibéis. Para você ter uma idéia, medi 60 decibéis dentro do gabinete do prefeito”, informa o secretário de esporte do município”, disse Bebeto Haddad, secretário municipal de esportes de São Paulo, à Folha de São Paulo.
Com a dificuldade de realizar o evento em São Paulo, o programa de lutas que terá as esperadas revanches entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, e Anderson Silva contra Chael Sonnen podem ser realizadas no Rio de Janeiro.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Justiça tira UFC do Pacaembu após pedido de moradores”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
uma pena pra os paulistas mas eu como carioca e lutador to amarradão tomara então que o evento venha para ca =]