Donald Cerrone finalizou Mike Perry com uma chave de braço a 4m46s do evento co-principal do UFC Denver. Desde 2016, ‘Cowboy’ tem 10 combates e seis triunfos nos pesos meio-médios. Durante a coletiva de imprensa após evento, o veterano admitiu que pretende retornar a categoria leves (até 70kg).
“Eu quero ir para o peso leve, estou animado, bem animado. Só estar focado, trabalhar duro e fazer isso acontecer. Eu consigo chegar nesse peso sim. Olha, agora estou com 82,5kg, antes da luta, mas chego a 70kg na pesagem sim. Vou ficar bem e tenho tempo para isso”, contou Cerrone.
Por 10 anos ‘Cowboy’ permaneceu nos pesos leves. Cerrone é ex-desafiante ao cinturão da categoria no extinto WEC e no UFC. No Ultimate ele disputou o título contra Rafael dos Anjos em dezembro de 2015 no UFC Orlando. O norte-americano foi nocauteado ainda no primeiro round pelo brasileiro.
Donald ainda afirmou que a organização já escolheu seu próximo adversário, mas não deu pistas de quem seria.
“Se tem um nome? Quem vai ser? Não interessa. Mas já tem alguém, eles me falaram, mas eu não vou falar para vocês”, concluiu ‘Cowboy’.