Miesha Tate é a mais nova contratada do ONE Championship. Ao contrário dos ex-campeões Demetrious Johnson e Eddie Alvarez, a ex-lutadora não subirá no cage para encarar as atletas da organização asiática. ‘Cupcake’ vai assumir a vice-presidência da franquia. O anúncio foi feito pelo CEO da companhia Chatri Sityodtong nesta quinta-feira (8) por meio de seu twitter.
Veja Também
“Por favor, juntem-se a mim para dar as boas-vindas à minha boa amiga, Miesha Tate, no ONE Championship! Ela é uma das maiores lutadoras de artes marciais mistas da história. Acima de tudo, ela tem um coração de ouro. Miesha se mudará para Cingapura no início de 2019 para se juntar a nós como vice-presidente”, postou Sityodtong.
Miesha Tate se aposentou dos octógonos em novembro de 2016. ‘Cupcake’ conquistou o cinturão dos galos ao finalizar Holly Holm no UFC 196. Em julho de 2016 ela colocou o título em disputa contra Amanda Nunes. Na ocasião, a campeã foi finalizada pela brasileira no primeiro round. Em seu último compromisso a lutadora derrotada por Raquel Pennington. Em nove anos de carreira, a norte-americana teve 25 combates sendo 18 vitórias e sete reveses.
Please join me in welcoming my good friend @MieshaTate to @ONEChampionship! She is one of the greatest female mixed martial artists in history. Above all, she has a heart of gold. Miesha will be moving to Singapore in early 2019 to join us as a Vice President. #WeAreONE
— Chatri Sityodtong (@YODCHATRI) 8 de novembro de 2018
Comentários