Mais uma luta foi adicionada ao card do UFC 232 no dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Ex-desafiante ao cinturão dos penas Chad Mendes vai medir forças contra Alexander Volkanovski. O confronto foi confirmado pelo Ultimate na terça-feira (06).
Após cumprir suspensão de dois anos imposta pela USADA, Chad Mendes retornou ao octógono em julho deste ano e nocauteou Myles Jury no primeiro round. O triunfo colocou ‘Money’ na quinta colocação da categoria dos penas. No último evento do Ultimate em 2018, o norte-americano busca uma nova vitória para se credenciar a disputa de título.
Na 11ª posição do ranking dos penas, Alexander Volkanovski vive uma grande fase no UFC. Ele se mantém invicto na organização após cinco lutas. Seus triunfos foram sobre Yusuke Kasuya, Mizuto Hirota, Shane Young, Jeremy Kennedy e Darren Elkins. ‘Great’ busca uma vitória em cima do veterano para se aproximar do TOP 5 da divisão.
A luta principal do UFC 232 terá a revanche entre os meio-pesados Jon Jones e Alexander Gustafsson pelo cinturão da divisão. No evento co-principal Cris Cyborg e Amanda Nunes disputam o título dos penas na primeira superluta feminina da organização.
Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
Peso pena: Megan Anderson x Cat Zingano
Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit
Peso meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso galo: Nathaniel Wood x Tom Duquesnoy
Peso galo: Petr Yan x Douglas D’Silva
Peso pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski