Os norte-americanos Carlos Condit e Nick Diaz travaram, neste sábado (4), uma batalha de 25 minutos marcada por provocações e equilíbrio. Condit, que venceu a disputa na decisão unânime dos juízes, ficou com o cinturão interino do UFC. Mas Diaz não gostou da decisão e reclamou da escolha dos juízes laterais.
VEJA TAMBÉM: Em noite brasileira, Condit bate Diaz e conquista cinturão9 interino
Para o presidente da organização, Dana White, Condit foi superior na segunda metade do confronto e mereceu a vitória, porém deixou claro que a luta tem várias interpretações.
“Essa era uma luta difícil de pontuar, mas eu dei para o Diaz os dois primeiros rounds e para o Condit os últimos três. Essa vai ser um tipo de luta em que as pessoas vão analisar diferente, especialmente pelo estilo de luta que o Condit apresentou hoje”, afirmou White na coletiva de imprensa após o evento.
Dana ainda disse que Diaz estava desolado com a derrota e acredita ter vencido a disputa, porém, não descarta a possibilidade de uma revanche, caso Georges St. Pierre não esteja totalmente recuperado para voltar a lutar em 2012.
“Não eu não falei ainda com ele. Nick estava chateado, ele acredita 100% que ele venceu a luta e está chateado por causa disso. Eu acho que quando ele for para casa e relaxar e se acalmar…”, afirmou. “Uma revanche definitivamente pode acontecer, mas antes precisamos saber como está a situação de Georges St. Pierre”, completou o cartola
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Dana White concorda com vitória de Condit, mas não descarta revanche”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
fala sério, perdeu veio comforme-se e volte aos treinos para merecer uma revanche, mais antes tem que voltar pra fila, vencer uma ou duas para voltar a ter a oportunidade, esta parada de revanche seguidas ta por fora, queremos ver combate casados com outros adversários !!!