Membro do Hall da Fama do UFC, Stephan Bonnar foi detido no último final de semana em Las Vegas acusado de embriaguez ao volante. Segundo relatório da polícia local, o lutador bateu o carro após dirigir de maneira perigosa. Nesta sexta-feira (02), um vídeo da prisão do atleta foi divulgado e o norte-americano está desmaiado dentro do veículo.
O policial que efetuou a prisão tinha uma câmera de ação em seu corpo e conseguiu detalhar o momento. Nas imagens, Bonnar aparece desacordado no banco do motorista. O oficial puxa o lutador para fora do carro, que, por sua vez, não consegue ficar em pé e cai no chão (veja o vídeo abaixo). Várias pessoas ajudam o o policial até que Bonnar fosse algemado.
Após a detenção, Stephan Bonnar pagou uma fiança de US$ 22 mil, cerca de R$81,5 mil na cotação atual, e aguarda o processo em liberdade.
O lutador, de 41 anos, ficou famoso ao protagonizar uma batalha contra Forrest Griffin na final primeira edição do reality show TUF – The Ultimate Fighter, em 2005, quando acabou sendo derrotado por pontos. No UFC, ele realizou 14 lutas, somando oito vitórias e seis derrotados, a última delas diante de Anderson Silva, em 2012, no Rio de Janeiro. Após a saída do Ultimate, Stephan ainda lutou no Bellator 131, em 2014, mas foi superado por Tito Ortiz.