O confronto entre os pesos galos Douglas D’Silva e Petr Yan foi remarcado para o UFC 232 no dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA). A princípio o encontro entre os lutadores estava confirmado para o UFC Moscou, mas uma lesão no pé esquerdo retirou o brasileiro do evento. A informação é do site do canal norte-americano ESPN.
Douglas D’Silva tem um cartel de 27 combates, sendo 25 triunfos e dois reveses. Em 19 oportunidades ele encerrou os duelos com um nocaute. O brasileiro vem de vitória sobre Marlon Vera no UFC Belém em fevereiro. Atualmente, lutador ocupa a 14ª colocação do ranking dos galos.
Aos 25 anos, Petr Yan tem 11 duelos com dez triunfos e um revés em sua carreira. ‘No Mercy’ não perde desde março de 2016 quando foi derrotado por Magomed Magomedov no ACB 32 – Battle of Lions.
A luta principal do UFC 232 terá a revanche entre os meio-pesados Jon Jones e Alexander Gustafsson pelo cinturão da divisão. No evento co-principal Cris Cyborg e Amanda Nunes disputam o título dos penas na primeira superluta feminina da organização.
Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
Peso pena: Megan Anderson x Cat Zingano
Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit
Peso meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
Peso galo: Nathaniel Wood x Tom Duquesnoy
Peso galo: Petr Yan x Douglas D’Silva