O card do UFC 232, agendado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), segue ganhando forma. Nesta segunda-feira, foi anunciado mais um duelo para o show: trata-se dos meio-médios Curtis Millender e Siyar Bahadurzada, que vão se enfrentar na porção preliminar. A informação é do site americano ‘MMA Junkie’.
Veja Também
Millender, que estreou na organização nocauteado Thiago Pitbull, em fevereiro deste ano, superou Max Griffin por pontos em sua luta mais recente, em julho. Ex-atleta do Bellator, o norte-americano de 30 anos tem 16 vitórias e três derrotas como profissional.
Quatro anos mais velho, Bahadurzada vem de três vitórias seguidas, todas pela via-rápida, incluindo um belo nocaute sobre o brasileiro Luan Chagas, em abril passado. No UFC desde 2012, quando estreou nocauteando o brasiliense Paulo Thiago, o afegão venceu quatro de suas seis lutas na companhia. Ao todo, seu cartel tem 24 resultados positivos, seis negativos e um empate.
O UFC 232 terá duas disputas de cinturão, com Jon Jones enfrentando Alexander Gustafsson pelo título dos meio-pesados e Amanda Nunes e Cris Cyborg fazendo uma superluta entre campeão, com a cinta do peso pena feminino em jogo. Além das duas lutas envolvendo o quarteto estrelar, o card contará com nomes como BJ Penn, que enfrenta Ryan Hall, Carlos Condit medindo forças com Michael Chiesa, Andrei Arlovski x Walt Harris nos pesados e o confronto entre os meio-pesados Corey Anderson e Ilir Latifi. Escaladas como possíveis ‘reservas’ para Cyborg x Nunes, as pesos penas Megan Anderson e Cat Zingano também estão confirmadas no show.
CARD DO UFC 232 (até o momento):
Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
Peso pena: Megan Anderson x Cat Zingano
Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit
Peso pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez
Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso galo: Nathaniel Wood x Tom Duquesnoy
Peso meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
Comentários