Membro do Hall da Fama do UFC e último adversário derrotado por Anderson Silva na ‘era de ouro’ do brasileiro, o ex-lutador Stephan Bonnar foi preso por embriaguez ao volante no último domingo (28), no estado de Nevada, nos Estados Unidos. Segundo informações do site americano ‘TMZ Sports’, o ‘Psicopata Americano’, como era conhecido, bateu o carro após dirigir de maneira perigosa, segundo pessoas que presenciaram a cena e acionaram a polícia local.
Preso, Bonnar, que ainda tentou resistir a prisão, teve que pagar uma fiança de R$ 81,620 mil (22 mil dólares) para ser liberado. Como punição, ele responderá um processo em liberdade.
Bonnar, de 41 anos, ficou famoso ao protagonizar uma batalha contra Forrest Griffin na final primeira edição do reality show TUF – The Ultimate Fighter, em 2005, quando acabou sendo derrotado por pontos. No UFC, ele realizou 14 lutas, somando oito vitórias e seis derrotados, a última delas diante de Anderson Silva, em 2012, no Rio de Janeiro. Após a saída do Ultimate, Stephan ainda lutou no Bellator 131, em 2014, mas foi superado por Tito Ortiz.