O card do UFC 232, dia 29 de dezembro, em Las Vegas, tem mais um ex-campeão confirmado. Em má fase, o veterano Andrei Arlovski vai enfrentar Walt Harris, em combate válido pela categoria dos pesos pesados (até 120kg). A noticia foi dada pelo jornal americano ‘Review’.
Veja Também
Aos 39 anos, Arlovski vai para sua quarta luta só em 2018. Após vencer Stefan Struve em fevereiro, foi derrotado por Tai Tuivasa e Shamil Abdurakhimov, ambas por pontos. A fase do europeu não é boa, tendo perdido sete das últimas nove lutas que realizou. Ao todo, são 27 triunfos, 17 derrotas e um no contest em sua carreira, que conta com a conquista do cinturão dos pesados do UFC, em 2005.
Bem menos experiente, Harris, que tem 11 vitórias e sete reveses em seu cartel, acumula cinco resultados positivos e seis negativos na organização, incluindo uma finalização sofrida para Fabricio Werdum, em 2017. Sua atuação mais recente foi em junho passado, quando nocauteou Daniel Spitz.
O UFC 232 terá duas disputas de cinturão, com Jon Jones enfrentando Alexander Gustafsson pelo título dos meio-pesados e Amanda Nunes e Cris Cyborg fazendo uma superluta entre campeão, com a cinta do peso pena feminino em jogo. Além das duas lutas envolvendo o quarteto estrelar, o card contará com nomes como BJ Penn, que enfrenta Ryan Hall, Carlos Condit, que mede forças com Michael Chiesa, e o confronto entre os meio-pesados Corey Anderson e Ilir Latifi. Escaladas como possíveis ‘reservas’ para Cyborg x Nunes, as pesos penas Megan Anderson e Cat Zingano também estão confirmadas no show.
CARD DO UFC 232 (até o momento):
Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
Peso pena: Megan Anderson x Cat Zingano
Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit
Peso pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez
Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso galo: Nathaniel Wood x Tom Duquesnoy
Comentários