Anderson Silva conheceu neste sábado seu próximo desafiante ao título dos pesos médios do UFC. O polêmico Chael Sonnen, que bateu o inglês Michael Bisping no UFC on Fox 2, terá a oportunidade de reeditar o confronto acontecido em agosto de 2010. Na ocasião, Sonnen dominou a luta contra o brasileiro por 23 minutos, mas acabou finalizado faltando pouco mais de um minuto para o fim da peleja.
Desde então, Chael não pouca críticas e provocações contra o campeão, que prefere se manter na defensiva. Porém, após o triunfo de Sonnen, Anderson quebrou o silêncio e afirmou que irá defender o Brasil no duelo contra o norte-americano.
“Por mais que tente não sou o melhor, mas sou capaz de fazer aquilo que muitos acham impossível. Vou fazer meu trabalho como sempre faço”, escreveu Anderson em sua conta no Twitter. “Acima de tudo, vou honrar minha equipe, minha família e o Brasil”, completou o campeão.
A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen deve acontecer ainda em 2012, provavelmente em junho, no evento realizado na cidade de São Paulo
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Anderson promete honrar o Brasil contra Sonnen”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
sonnem vc tem inveja do brasileiro anderson silva vamos ver se vc vai continuar no ufc se perde ” novamentt ” para o spider men seu otario
Sonnen, vc sim é um merda, não merece a disputa do título, mas a cabeça quando não ajuda o corpo é q padece, vai apanhar mais que virilha de burro velho…prepara a cara porque o cutuvelo vai entrar igual entrou no UFC-117 que abriu uma brecha na sua cara!
OTÁRIO!!!!!!!!