Anthony Smith afirma estar pronto para substituir Jones ou Gustafsson

A. Smith vem de duas vitórias por nocaute no primeiro round. Foto: Reprodução/Facebook @anthonylionheartsmith

Anthony Smith se prepara para o maior combate de sua carreira contra Volkan Oezdemir na luta principal do UFC Moncton neste sábado (27). Almejando o cinturão dos meio-pesados, ‘Lionheart’ vai à busca de um triunfo. Uma vitória pode o colocar na fila para disputar o título dos meio-pesados. Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, o lutador afirmou que após o confronto com ‘No time’ vai continuar treinando para poder substituir Jon Jones ou Alexander Gustafsson no UFC 232 caso algo aconteça.

Publicidade

Veja Também

“Acho que depois dessa luta, vou ficar em boa forma e continuar treinando, para o caso de algo acontecer com a luta de Jones e Gustafsson. Você nunca sabe o que vai acontecer. Este jogo é louco e coisas mais estranhas aconteceram. Vou ficar pronto para entrar se precisar”, disse Smith.

O ex-campeão Jon Jones e Alexander Gustafsson se enfrentam pelo cinturão dos meio-pesados na luta principal do UFC 232, dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA).

Publicidade

Anthony Smith tem 43 combates em sua carreira no MMA Profissional. Foram 30 triunfos e 13 reveses. ‘Lionheart’ é um dos ‘caçadores de lendas do UFC’. Em seus dois últimos confrontos, ele nocauteou no primeiro assalto Mauricio Shogun Rua e Rashad Evans.

Publicado por
Franciele Marques