Dana White pode dar nova chance a Anthony Johnson no futuro

Depois de falhar pela terceira vez numa pesagem no UFC e acabar derrotado por Vitor Belfort no UFC Rio 2, o americano Anthony Johnson despertou a ira de Dana White, que o demitiu.

Durante as atividades relacionadas ao UFC On FOX 2 nesta quinta-feira, o presidente do UFC, que também controla o Strikeforce, disse que o lutador não vai atuar em nenhuma das duas promoções controladas pela Zuffa, mas deixou as portas abertas para uma possível conversa no futuro.

PUBLICIDADE:

“Ele precisa lutar em algum outro lugar, conseguir algumas vitórias, bater o peso. Ele precisa provar para mim que pode ser um profissional, comparecer no peso correto e fazer as coisas que ele precisa fazer. Ele precisa fazer algumas lutas. Se fizer, nós voltamos a conversar.”

Johnson havia decidido subir de categoria para minimizar o sacrifício de cortar mais de 20kg para lutar como meio-médio, mas na primeira oportunidade como peso médio, compareceu à pesagem do UFC 142 com 11 libras (quase 5kg) acima do limite tolerado.

PUBLICIDADE:

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99