Após finalizar Conor McGregor no UFC 229, Khabib Nurmagomedov desafiou Floyd Mayweather para um confronto no boxe entre lutadores ‘invictos’. O pugilista aceitou o combate, mas quer que o duelo ocorra em Las Vegas, palco das grandes lutas. Contrariando os planos do rival, ‘Eagle’ revelou em sua rede social que conversou com o secretário-geral da Federação Russa de Boxe, Umar Kremlev sobre a luta. Ele quer que o encontro aconteça no palco da final da Copa do Mundo de 2018, o estádio Luzhniki em Moscou.
Nurmagomedov acredita que realizar o confronto de boxe na Rússia pode estabelecer um novo recorde na venda de pay-per-view.
“Nós conversamos sobre a luta com Mayweather. Queremos a luta em Moscou, no lendário Estádio Luzhniki. Temos certeza de que atrairemos 100 mil pessoas e também estabeleceremos um recorde mundial de vendas de PPV”, postou Khabib.
O principal motivo para que o campeão dos leves do UFC queira realizar o combate em seu país é a presença de seu pai no corner. “Mas o mais importante é que meu pai estará no meu córner, já que não é necessário visto para Moscou”, afirmou ‘Eagle’.