Sem adversário após Ronaldo Jacaré ser remanejado para substituir o lesionado Luke Rockhold contra Chris Weidman, David Branch ganhou um novo oponente para o UFC 230, dia 3 de novembro, em Nova York (EUA). Ele vai enfrentar o Jared Cannonier, que desce dos meio-pesados para a divisão dos médios. A informação foi dada pela ESPN americana.
Veja Também
Ex-campeão do WSOF, Branch reestreou no Ultimate em maio 2017, quando venceu Krzysztof Jotko. Em setembro do ano passado, foi nocauteado por Luke Rockhold, mas se recuperou ao nocautear o brasileiro Thiago Marreta, em abril deste ano. Aos 37 anos, David soma 22 triunfos e quatro derrotas na carreira.
Três anos mais novo que seu adversário, Cannonier, que atuava nos pesados e meio-pesados, vive fase complicada, com duas derrotas consecutivas para Jan Blachowicz e Dominck Reyes. Sua estreia nos médios aconteceria contra Alessio Di Chirico, no UFC Argentina, mas foi antecipada em 15 dias. Em sete combates no UFC, são três resultados positivos e quatro negativos.
UFC 230
CARD PRINCIPAL
Peso pesado: Daniel Cormier x Derrick Lewis
Peso médio: Chris Weidman x Ronaldo Jacaré
Peso médio: David Branch x Jared Cannonier
Peso médio: Karl Roberson x Jack Marshman
Peso médio: Derek Brunson x Israel Adesanya
CARD PRELIMINAR
Peso pena: Jason Knight x Jordan Rinaldi
Peso mosca: Roxanne Modafferi x Sijara Eubanks
Peso pena: Sheymon Moraes x Julio Arce
Peso meio-médio: Lyman Good x Sultan Aliev
Peso leve: Lando Vannata x Matt Frevola
Peso pena: Shane Burgos x Kurt Holobaugh
Peso galo: Brian Kelleher x Montel Jackson
Peso meio-pesado: Ruslan Magomedov x Marcos Pezão
Comentários