O norte-americano Chael Sonnen parece realmente estar obcecado pela revanche contra Anderson Silva, e consequentemente, conquistar o cinturão dos pesos médios do UFC. A maior prova disso é que depois de muitas provocações e ataques contra o campeão brasileiro, o polêmico lutador foi mais além. Nesta quarta-feira, Sonnen apareceu no programa DLHQ, da ESPN norte-americana, com uma réplica do cinturão do Ultimate
VEJA TAMBÉM
– Vídeo: Sonnen bate em boneco corintiano e anuncia fim de Anderson Silva
– Sonnen: “Preferia ver o Brasil construindo escolas do que estádio para o Corinthians”
“Este cinturão original é meu, e você pode ver como me cai bem. Anderson Silva é uma fraude, o tempo dele já passou. Bem-vindos ao ano ‘2000 e Chael’, o campeão real e absoluto dos médios”, respondeu o lutador, ao ser indagado sobre onde havia conseguido a peça.
Depois de muita polêmica, Sonnen terá enfim a chance de se credenciar para a revanche contra Anderson, caso vença o inglês Michael Bisping no próximo sábado. Na primeira luta entre Sonnen e Anderson Silva, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou o brasileiro por mais de 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo faltando pouco mais de um minuto para o fim.