Lewis garante estar preparado para encarar Cormier no UFC 230

D. Lewis fará a segunda luta em menos de 30 dias. Foto: Reprodução/Instagram @thebeastufc

Derrick Lewis precisou de 15 segundos para nocautear Alexander Volkov no UFC 229, dia 06 de outubro em Las Legas (EUA). Com o grande espetáculo na T-Mobile Arena, o lutador carimbou o passaporte para encarar Daniel Cormier pelo título dos pesados no UFC 230, dia 03 de novembro. Entretanto, havia a dúvida se o atleta poderia realizar dois confrontos em menos de 30 dias. Em entrevista coletiva, ‘The Black Beast’ afirmou que está preparado para enfrentar ‘DC’.

Publicidade

Veja Também

“Fui ao médico e fui liberado. Tudo deu certo. Eles basicamente disseram que eu estava bem para lutar. Eu vou estar 100% para essa luta”, disse Derrick.

Ao contrario de Lewis, Cormier admitiu que ainda se recupera de uma lesão na mão que teve durante o combate com Stipe Miocic no UFC 226, em julho. Mesmo assim, o campeão confessou que suas habilidades vão ser suficientes para vencer o rival.

Publicidade

O desafiante ao título acredita que Cormier está pensando que será uma luta fácil para ele. Entretanto, Lewis afirmou que acreditar nisso será um erro crucial para Daniel.

“Vá em frente e pense isso. É loucura que eu até cheguei até aqui com o treinamento que eu coloquei antes de cada luta. Estou falando sério, não fico na academia todos os dias como meus oponentes. Eu gasto provavelmente 30 minutos (treinamento), cinco minutos sentado e cinco minutos no meu telefone postando memes e outras coisas. Não importa para mim que ele esteja entrando em uma briga com apenas uma mão ruim”, concluiu Lewis.

Publicidade

Card do UFC 230

Card Principal

Peso pesado: Daniel Cormier x Derrick Lewis

Publicidade

Peso médio: Chris Weidman x Luke Rockhold

Peso médio: Ronaldo Jacaré x David Branch

Peso médio: Karl Roberson x Jack Marshman

Peso médio: Derek Brunson x Israel Adesanya

Card Preliminar

Peso pena: Jason Knight x Jordan Rinaldi

Peso mosca: Roxanne Modafferi x Sijara Eubanks

Peso pena: Sheymon Moraes x Julio Arce

Peso meio-médio: Lyman Good x Sultan Aliev

Peso leve: Lando Vannata x Matt Frevola

Peso pena: Shane Burgos x Kurt Holobaugh

Peso galo: Brian Kelleher x Montel Jackson

Publicado por
Franciele Marques