Belfort relembra nocaute há 20 anos para desafiar Wanderlei Silva: ‘Quer sua revanche?’
Através de postagem em suas redes sociais, Belfort provocou Wand, prometendo nocautear o compatriota mais uma vez
Laerte Viana
17/10/2018 | 13:22
Belfort quer enfrentar Wand mais uma vez (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)
Na última terça-feira, dia 16 de outubro, o UFC completou 20 anos do primeiro evento realizado no Brasil, em São Paulo, no já longínquo ano de 1998. A data ficou marcada não só pela estreia do Ultimate em terras brasileiras, mas, também, pelo nocaute fulminante de Vitor Belfort em Wanderlei Silva, na clássica cena em que o carioca cruzou o octógono golpeando o curitibano, que foi a nocaute em 44 segundos.
De lá para cá, Vitor e Wanderlei travaram uma rivalidade acirrada, cheia de provocações, e que quase culminou em revanche após a dupla capitanear a primeira edição do TUF Brasil, em 2012 – uma lesão na mão do ‘Fenômeno’ acabou cancelando o combate. Porém, se depender dos lutadores, o segundo encontro pode acontecer no próximo ano.
PUBLICIDADE:
Através de suas redes sociais, Belfort relembrou o histórico episódio e aproveitou para desafiar Wand, com direito a provocação. “E aí, Wanderlei Silva, quer sua revanche?
Sem problema! Vou tratar seus traumas com outro nocaute”, escreveu o ex-campeão do UFC, que já tinha cogitado enfrentar o compatriota há algumas semanas.
Sem contrato com nenhuma organização desde que saiu do UFC, em maio deste ano, Vitor Belfort já admitiu que os planos de pendurar as luvas não são mais prioridades, e que um retorno aos cages deve se concretizar. Wanderlei Silva, por sua vez, tem contrato com o Bellator, organização na qual realizou duas lutas, sendo derrotado em ambas: foi dominado por Chael Sonnen e nocauteado por Rampage Jackson.
O SUPER LUTAS trabalha diariamente para levar a você o melhor conteúdo.
Não cobramos nada pelo nosso trabalho, mas...
Você precisa nos ajudar a continuar neste combate incluindo o SUPERLUTAS na lista do bem (whitelist) de seu bloqueador de anúncio.
Comentários