Se depender de Dana White, presidente do UFC, a relação da empresa com Khabib Nurmagomedov está resolvida. Após o campeão dos leves ameaçar deixar o Ultimate se sua equipe fosse punida pela confusão generalizada após o UFC 229, no último dia 6 de outubro, o dirigente garantiu que os problemas foram resolvidos internamente, minimizando os riscos do russo romper com a companhia.
“Estamos bem, numa boa com o Khabib. Vocês ficam postando essas m*****. Foi há uma semana. Muita coisa acontece nos negócios em uma semana. Eu sei o que ele disse, mas foi há uma semana. Tudo vai se resolver. (…) Estamos bem, resolvemos isso. Vamos solucionar. Obviamente, ele estava um pouco chateado, mas vai dar tudo certo. As pessoas ficam muito emotivas, foi uma luta que mexeu com as emoções. No fim das contas, Khabib é um ótimo cara, sempre tivemos um ótimo relacionamento com ele. Está tudo bem”, declarou White em entrevista ao site “TMZ”.
Quando o assunto foi o próximo adversário de Khabib, Dana preferiu desconversar. De acordo com ele, ainda não há uma definição para a próxima defesa de cinturão, evitando dizer se concederá a revanche para Conor McGregor ou Tony Ferguson será o desafiante da vez.
“A luta acabou de acontecer, ainda estamos lidando com as questões da comissão. Estamos trabalhando em outros combates até resolvermos esse”, concluiu o presidente.