O UFC 232 será o último evento do Ultimate em 2018, dia 29 de dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA). Na luta principal, Jon Jones fará seu retorno ao octógono em uma revanche com Alexander Gustafsson pelo título dos meio-pesados. No evento co-principal, Cris Cyborg vai defender cinturão dos penas em superluta contra a campeã dos galos, Amanda Nunes. A organização anunciou mais um confronto no card, Ilir Latifi enfrenta Corey Anderson na categoria até 93 kg.
Veja Também
O confronto entre os meio-pesados pode colocar um dos atletas como reserva da luta principal. Se Jones ou Gustafsson não puderem lutar, Anderson ou Latifi podem assumir seu lugar.
Aos 35 anos, Ilir Latifi tem 19 combates na carreira no MMA, sendo 14 triunfos e cinco reveses. ‘Sledgehammer’ vem de duas vitórias seguidas sobre Ovince Saint-Preux em fevereiro deste ano no UFC Orlando e Tyson Pedro em setembro de 2017 no UFC 215.
Corey Anderson tem 15 combates, com 11 triunfos e quatro reveses. Ele também vem de duas vitórias consecutivas sobre Glover Teixeira e Patrick Cummins em 2018. Em 2017, o norte-americano somou duas derrotas para Saint-Preux e Jimi Manuwa.
OFFICIAL!
Top 10 LHWs meet in Vegas as @LatifiMMA faces @CoreyA_MMA at #UFC232! pic.twitter.com/ePRFExBmjV
— UFC (@ufc) 16 de outubro de 2018
Card do UFC 232
Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit
Peso pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez
Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Comentários