Em sua estreia no Bellator, Erick Silva enfrentaria Lorenz Larkin, dia 12 de outubro, na edição 207 do evento, em Uncasville (EUA). Durante a preparação para o combate, o capixaba acabou lesionando a costela e foi retirado do card. Entretanto, ‘Monsoon’ não mediu as palavras e criticou a saída do rival do duelo.
Veja Também
“Erick só queria uma luta mais fácil no Bellator”, disse Larkin em entrevista ao site norte-americano MMAjunkie.
O lutador afirmou que ouviu de seu empresário que Silva teve múltiplas fissuras na cartilagem da costela, o que contra diz a postagem de Erick. No post, o brasileiro afirmou que uma única fissura na costela esquerda foi a culpada de sua lesão.
“Eu tive fissura de cartilagem de costela, mas não múltiplas. Eu não vejo como isso é possível. Uma fissura de cartilagem já é ruim o suficiente, mas múltiplas, a menos que você tenha apanhado na rua – isso simplesmente não faz sentido para mim”, disparou Lorenz.
Com a saída do brasileiro do card, Ion Pascu foi escalado para enfrentar Larkin no Bellator 207 nesta sexta-feira (12).
Após sair do UFC, Lorenz Larkin encarou Douglas Lima em sua estreia no Bellator 180. O norte-americano foi derrotado por decisão unânime pelo brasileiro. Em sua segunda participação na organização, o lutador foi nocauteado por Paul Daley no Bellator 183. Sua primeira vitória veio no Bellator 193, quando derrotou Fernando Gonzalez por decisão unânime.
Comentários