A guerra entre as equipes de Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor está longe de chegar ao fim. Após a vitória por finalização do russo sobre o irlandês no UFC 229, realizado no último sábado (06), em Las Vegas (EUA), foi a vez de Ali Abdelaziz, empresário do campeão peso leve do Ultimate, atacar Conor. Em entrevista ao site americano “USA Today”, o polêmico empresário não poupou críticas a McGregor, a quem garantiu não ter o menor respeito.
“Você não pode morder um cachorro e não esperar ser mordido. Você não pode brincar com fogo e não esperar ser queimado. Esse homem, Conor McGregor, não é um bom sujeito. Não tenho respeito por Conor McGregor. Sua equipe, toda a sua equipe, zero (respeito). Esses caras exigem respeito, mas você ganha respeito. Como você vai ganhar respeito quando fala loucuras sobre a família das pessoas, religião, países?”, declarou Ali.
Ao ser questionado sobre a atitude de Nurmagomedov, que pulou a grade do octógono, logo após a luta, para atacar Dillon Danis, treinador de jiu-jítsu de McGregor, Abdelaziz não tirou a culpa do russo. Contudo, ele fez questão de ressaltar que o UFC e o próprio Conor tiveram grande influência na confusão.
“Vamos ser realistas. O UFC promoveu essa luta com os vídeos. Eles não promoveram isso como ir a um torneio de golfe. Eles promoveram isso como uma luta”, concluiu.