Zubaira Tukhugov foi um dos protagonistas da pancadaria coletiva após a luta principal do UFC 229 no sábado (06) em Las Vegas. O peso pena foi um dos alvos das provocações de Conor McGregor que antecederam o confronto. O irlandês o chamou Kabib Nurmagomedov de ‘traidor’ de sua etnia por se juntar ao lutador checheno. Com isso, o atleta prometeu atacar o irlandês fora do cage. No domingo, ‘Warrior’ foi às redes sociais para se vangloriar de ter cumprido o juramento.
Veja Também
Tukhugov publicou um vídeo no twitter que havia saído ileso após confronto com McGregor. “Eu o estapeei como prometido. Eu prometi fazê-lo responder por suas palavras e o fiz”, disse o lutador, segundo a tradução do site norte-americano Bloody Elbow.
UFC fighter Zubaira Tukhugov is bragging on social media about attacking Conor McGregor at #UFC229: “I slapped him as promised. I promised to make him answer for his words and I did.” pic.twitter.com/Iy2QYlUmEt
— Karim Zidan (@ZidanSports) 7 de outubro de 2018
Devido ao ataque, três integrantes da equipe de Nurmagomedov foram presos, mas liberados pouco depois. Segundo o presidente da organização, Dana White, McGregor não prestou queixa pelo ataque. O vídeo postado pelo lutador parece ter sido filmado no vestiário da T-Mobile Arena, assim ele não deve ter sido um dos homens levados pela polícia.
Durante a semana que antecedeu o duelo, Tukhugov afirmou que após luta contra Artem Lobov, dia 27 de outubro no UFC Monctoc pretendia encarar McGregor fora do cage. No entanto, o combate com o companheiro de equipe do irlandês está sob risco. O comandante da franquia afirmou durante a coletiva de imprensa que os atleta da companhia envolvido na invasão e agressão seriam cortados pela organização.
Comentários