Conor McGregor revelou interesse de encarar Nate Diaz pela terceira vez pelo cinturão da nova categoria do UFC. No primeiro confronto, o norte-americano finalizou o irlandês em março de 2016. Já no segundo combate, ‘Notorious’ venceu por pontos o rival. Mesmo com o histórico empatado, o ex-campeão do Strikeforce admitiu que não tem vontade de desempatar, pois acredita que venceu nos dois duelos.
“Eu não estou querendo nenhuma trilogia. Ele já teve sua b*** chicoteada. Ele pode lutar contra todos os outros, eu tenho outras coisas para fazer também”, disse Nate em entrevista ao site do canal norte-americano TMZ.
Diaz foi questionado se enfrentaria o campeão, Khabib Nurmagomedov. No entanto, o lutador garantiu que não quer encarar lutadores ‘chatos’. “Eu não quero lutar com nenhum lutador chato. Eu já dei um tapa no cara da rua e aquele filho da p** não fez nada. E então ele tentou me atacar com seus lutador e eu bati todos aqueles filhos da p** também”, explicou.
O lutador norte-americano acredita que o rival, McGregor irá vencer o campeão dos leves na luta principal do UFC 229. “Acho que Conor tem um estilo de luta muito melhor. Khabib está com medo, então eu não sei o quão bom ele vai ser. Nós não precisamos de campeões chatos”, disparou Nate.
Nate Diaz retorna ao octógono contra Dustin Poirier no evento co-principal do UFC 230, dia 3 de novembro em Toronto (CAN).