Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor participaram da última entrevista coletiva do UFC 229 nesta quinta-feira (05) no Park Theater, em Las Vegas (EUA). No entanto, o evento que estava marcado para começar às 19h (horário de Brasília), teve somente a presença do presidente do Ultimate, Dana White e do campeão dos leves. Uma vez que ‘Notorious’ teve um novo atraso, deste vez de 25 minutos. Dessa forma, ‘The Eagle’ ficou visivelmente irritado com o rival e disparou: ‘falta de respeito’.
Veja Também
White tentou justificar aos jornalistas a demora de McGregor. No entanto, Khabib ignorou os motivos para Conor não estar presente e pediu que as perguntas iniciassem normalmente. “Eu não preciso esperar ninguém. São 3h da tarde (horário local), os fãs estão aqui, e a imprensa está aqui, vamos em frente. Vocês têm perguntas, vamos em frente” declarou Nurmagomedov.
Khabib explicou que foi rígido com o horário da coletiva, pois precisava voltar para o corte de peso. Khabib precisa bater 70,3kg, limite da categoria nesta sexta-feira para confirmar o confronto.
“Tenho uma agenda. Às 3h da tarde esta coletiva tem que começar, eu tenho que bater o peso. Se ele se atrasa, não é problema meu. (…) O corte de peso sempre é duro. Quinta-feira é meu dia do corte de peso. Por isso que eu não queria esperar 30 minutos por este cara. Depois da coletiva, tenho que voltar para casa e cortar peso”, explicou o lutador russo.
Após 15 minutos da coletiva de imprensa, Nurmagomedov agradeceu aos fãs pela presença, pegou seu cinturão e foi embora. “Estive aqui por 15 minutos, e ele não apareceu. Isso é uma falta de respeito. Eu vou embora, amanhã (sexta) vocês vão ver meu peso. Até lá”, concluiu o campeão.
Com um atraso de 25 minutos, McGregor chegou ovacionado pelos fãs e afirmou que não planejou a demora. Mesmo assim, não deixou de alfinetar o rival.
“Eu não planejei isso, tentei chegar aqui. Eu só estou uns dois minutos atrasado, caramba, mas dane-se. Aquele v*** devia ter ficado aqui, mas ele não quer ficar perto de mim, não quer ficar perto dessas pessoas! Ele está petrificado!”, disparou McGregor.
A encarada entre os arquirrivais deve ocorrer durante a pesagem oficial na sexta-feira (05) às 21h (horário de Brasília).
Comentários