Os nove competidores do GP dos meio-médios do Bellator têm um novo estimulo para conquistar o título. Nesta quinta-feira (27), Curtis James Jackson, mais conhecido como 50 Cent e a organização de MMA anunciaram um acordo que vai recompensar com US$ 1 milhão o lutador que vencer o campeonato. Além disso, o rapper e a franquia assinaram contratos de licenciamento e divulgação das marcas de champanhe e de acessórios esportivos do músico.
“Bellator tem um elenco repleto de alguns dos lutadores mais carismáticos do mundo. Conforme meu relacionamento com o Bellator se aprofunda, vocês me verão entrando em oportunidades de agenciamento de lutadores, que vão me permitir integrar as maiores estrelas em projetos tanto roteirizados quanto não roteirizados através dos canais da Viacom, além de outras plataformas a que tenho acesso”, afirmou Jackson em comunicado oficial.
Por meio de seu Instagram, o rapper anunciou que vai pagar US$ 1 milhão ao campeão do GP dos meio-médios. “Vou colocar um milhão do meu próprio dinheiro para o vencedor do Gran Prix Mundial dos Meio-Médios do Bellator”, postou 50 cent.
Além da carreira na música, 50 Cent é ator e criou marcas de bebidas e roupas. No início de 2018, Jackson e o presidente do Bellator, Scott Coker confirmaram que estavam negociando uma parceria.
Os lutadores meio-médios convocados para o campeonato são: Rory MacDonald, Michael Page, Douglas Lima, Neiman Gracie, Jon Fitch, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Andrey Koreshkov e Aroslav Amazov. A primeira luta do GP será entre Douglas Lima e Andrey Koreshkov neste sábado (29) no Bellator 205.