Os lutadores de MMA trabalham por muito tempo em busca do nocaute perfeito, aquele golpe que acerta em cheio e o rival já cai ao solo sem sentidos. Imagine chegar a este momento em uma luta por título. Austin Batra conseguiu de maneira sensacional, mas estragou o triunfo de forma insana. O atleta da divisão de meio-médios (até 77,1 kg.) disputava o título do evento amador Battlefield Fight League, no último sábado (22), quando o fato curioso aconteceu.
Veja Também
Batra conectou um lindo cruzado de esquerda em Perry Hayer, que já caiu ao solo nocauteado. Mas ao invés de comemorar o triunfo, ele saltou sobre o árbitro central, que havia interrompido a disputa, e conectou um soco jogador no rival apagado (veja o vídeo abaixo).
Ainda não está claro o motivo que levou Batra a tentar acertar o rival nocauteado. Como punição, ele foi acabou derrotado por desclassificação. Com isso, mesmo nocauteado, Perry Hayer ficou com o cinturão do evento.
Wow. Craziness at #BFL57. Austin Batra KOs Perry Hayer but gets disqualified for this unnecessary jumping asshole finish. Wild stuff. pic.twitter.com/W7frtUrS0l
— Fight For Something (@fight4something) 23 de setembro de 2018
Comentários