O Strikeforce abriu, neste sábado (7) a temporada 2012 da organização. O show, que foi realizado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, comprovou o surgimento de um talento. Luke Rockhold, que havia surpreendido o Ronaldo Jacaré e tomado o cinturão dos pesos médios do brasileiro, não encontrou dificuldades para defender seu reinado pela primeira vez no evento. Diante do veterano Keith Jardine, Rockhold trabalhou bem os golpes de mão para punir o oponente e nocautear o ex-lutador do UFC no final do primeiro round.
Logo após conquistar sua nona vitória no MMA, Rockhold, de 27 anos, pediu uma chance no UFC. Porém, até o momento, o próximo comprimisso contra o norte-americano deverá ser o duelo contra Tim Kennedy, na segunda defesa de cinturão no Strikeforce.
Outro destaque do show foi o norte-americano King Mo. O ex-campeão dos meio-pesados não encontrou dificuldades diante Lorenz Larkin e após domininar o primeiro round, nocauteou o oponente no início do segundo assalto.
Já Robbie Lawler também deixou a jaula do Strikeforce com o triunfo. Com uma linda joelhada voadora seguida de socos, o norte-americano nocauteou Adian Amagov no primeiro round.
Confira abaixo os resultados completos do primeiro Strikeforce de 2012
Card Principal
Luke Rockhold derrotou Keith Jardine por nocaute técnico no R1;
Robbie Lawler derrotou Adlan Amagov por nocaute técnico no R1;
Muhammed “King Mo” Lawal derrotou Lorenz Larkin por nocaute no R2;
Tyron Woodley derrotou Jordan Mein na decisão dividida dos juízes;
Tarec Saffiedine derrotou Tyler Stinson na decisão unânime dos juízes;
Card preliminar
Estevan Payan derrotou Alonzo Martinez na decisão unânime dos juízes;
Nah-Shon Burrell derrotou James Terry na decisão dividida dos juízes;
Gian Villante derrotou Trevor Smith por nocaute técnico no R1;
Comentários