Conor McGregor completou nove vitórias em 10 combates na sua carreira no UFC. Mesmo assim, o que faz com que os fãs amem ou odeiem o lutador é a sua personalidade polêmica. Devido a isso, a franquia renovou o contrato com ‘Notorious’ para mais seis lutas. O presidente da organização, Dana White revelou que o irlandês assinou o acordo na quinta-feira (20), antes da coletiva de imprensa do UFC 229.
O novo acordo com mais seis confrontos inclui o combate contra Khabib Nurmagomedov valendo o cinturão dos leves no UFC 229 em Las Vegas. Além disso, o contrato prevê a exploração comercial da marca do uísque ‘Proper Twelve’ de McGregor.
“Não é difícil fazer um acordo com Conor McGregor, porque sabemos o que ele. Quando perguntamos sobre a utilização do seu whisky nos eventos, ele respondeu que ‘sim, assim como o sangue de Khabib Nurmagomedov no dia 6 de outubro’”, disse o presidente ao canal norte-americano ESPN.
O presidente da franquia revelou que as vendas de pay-per-view para o UFC 229 estão superando a casa de US$ 2,5 milhões. No confronto de Conor com Nate Diaz no UFC 202, a receita de comercialização do duelo foi de US$ 1,6 milhão.