O holandês Alistair Overeem nocauteou o gigante Brock Lesnar no UFC 141 e se firmou com um dos principais pesos pesados do mundo. Com o triunfo, o último campeão do Strikeforce conquistou o direito de desafiar o brasileiro Júnior Cigano pelo título da divisão do UFC. Segundo o presidente da organização, Dana White, o aguardado duelo já deverá acontecer em meados de 2012.
“Esperamos fazer essa luta no verão (entre os meses de junho e setembro)”, disse Dana, em entrevista ao site norte-americano MMAJunkie. “Alistair Overeem quer descansar um pouco. (Júnior) dos Santos está pronto, mas precisa começar a treinar. Portanto, esperamos este duelo para o verão”, completou o presidente.
O combate contra Overeem será a primeira defesa de cinturão de Júnior Cigano, que conquistou o título em novembro, quando nocauteou o norte-americano Cain Velasquez. Por sua vez, Alistair, que é tri-campeão do K-1 e o último dono do cinturão do Strikeforce, estreou na organização no UFC 141, realizado na última sexta-feira, e já se candidatou como primeiro desafiante ao reinado do atleta tupiniquim.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Cigano deve defender cinturão contra Overeem em meados de 2012”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
po cara o brock lesnar aposentado ainda nao me conformo com isso o overeem e um cara ze ruela boa sorte cigano e ma sorte overeem e que ganhe o melhor…