O contrato de Brock Lesnar com a WWE terminou em agosto e o peso pesado aplicou ao controle da Agência Antidoping dos EUA para retornar ao UFC. Porém, o astro surpreendeu a todos e subiu no ringue da liga de telecatch, neste domingo (16), durante o Hell in a Cell, em San Antonio (EUA).
Lesnar entrou na área de lutas, chutou a porta da gaiola e chutou a porta da gaiola e derrotou os dois participantes da luta principal. Segundo o jornalista, Dave Meltzer do site “Wrestling Observer”, Lesnar está confirmado para lutar no próximo evento da WWE na Arábia Saudita, dia 2 de novembro.
Apesar de ter acertado a renovação com a WWE, Lesnar ainda deve enfrentar Daniel Cormier pelo cinturão dos pesados do UFC. Ele ainda não assinou contrato, mas, segundo o site MMA Fighting, o novo acordo abre espaço para que Brock faça combates em eventos de MMA
Aos 41 anos, Brock fez sua última luta contra Mark Hunt no UFC 200 em julho de 2016. Lesnar saiu vencedor, mas após testar positivo no exame antidoping o resultado foi alterado para uma luta sem resultado. Com isso, o lutador levou uma suspensão de um ano.