Brock Lesnar retorna a WWE, mas luta contra Cormier ainda deve acontecer no UFC

De acordo com o site “Wrestling Observer”, Lesnar está confirmado para evento da WWE na Arábia Saudita no dia 2 de novembro

B. Lesnar ainda planeja voltar para o UFC. Foto: Reprodução/Instagram @brock.lesnar_

O contrato de Brock Lesnar com a WWE terminou em agosto e o peso pesado aplicou ao controle da Agência Antidoping dos EUA para retornar ao UFC. Porém, o astro surpreendeu a todos e subiu no ringue da liga de telecatch, neste domingo (16), durante o Hell in a Cell, em San Antonio (EUA).

Veja Também

Lesnar entrou na área de lutas, chutou a porta da gaiola e chutou a porta da gaiola e derrotou os dois participantes da luta principal.  Segundo o jornalista, Dave Meltzer do site “Wrestling Observer”, Lesnar está confirmado para lutar no próximo evento da WWE na Arábia Saudita, dia 2 de novembro.

PUBLICIDADE:

Luta no UFC ainda deve acontecer

Apesar de ter acertado a renovação com a WWE, Lesnar ainda deve enfrentar Daniel Cormier pelo cinturão dos pesados do UFC. Ele ainda não assinou contrato, mas, segundo o site MMA Fighting, o novo acordo abre espaço para que Brock faça combates em eventos de MMA

 

PUBLICIDADE:

Aos 41 anos, Brock fez sua última luta contra Mark Hunt no UFC 200 em julho de 2016. Lesnar saiu vencedor, mas após testar positivo no exame antidoping o resultado foi alterado para uma luta sem resultado. Com isso, o lutador levou uma suspensão de um ano.

VÍDEO: Invasão de Lesnar

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário