Com apenas cinco meses na WWE, Ronda Rousey está se tornando a grande estrela feminina da organização. Durante o evento ‘Hell in a Cell’, ‘Rowdy’ finalizou sua rival Alexa Bliss pela segunda vez e manteve o cinturão do ‘Raw’. O show da franquia ocorreu no domingo (16), em San Antonio (EUA).
Veja Também
Mesmo com uma lesão nas costelas, Ronda aceitou o confronto com Bliss. Durante a luta, Alexa focou seus golpes no ferimento da adversária. No entanto, Rowdy conseguiu encaixar um armlock, sua marca registrada e finalizou o combate.
O primeiro duelo entre as adversárias foi em agosto deste ano quando Rousey faturou o cinturão do WWE ao finalizar Alexa Bliss.
Desde 2014, Ronda fazia aparições eventuais na liga de telecatch. Entretanto, somente no ano seguinte a ex-lutadora do UFC entrou no ringue. Após a aposentadoria do MMA no início deste ano, Ronda assinou contrato de exclusividade com a organização.
#AndStill!@RondaRousey RETAINS the #RAW #WomensTitle by making @AlexaBliss_WWE TAP OUT to the #Armbar! #HIAC pic.twitter.com/xrP7yTBmvK
— WWE (@WWE) 17 de setembro de 2018
Comentários