Tyron Woodley e Colby Covington protagonizam uma das maiores rivalidades da história do MMA atual. Desde sua saída da equipe American Top Team, ‘Chaos’ tem provocado o rival pelas redes sociais. O ‘Escolhido’ permaneceu em silêncio por muito tempo, mas nos últimos meses tem respondido seus os insultos. Em entrevista ao site “BjPenn.com”, o detentor do cinturão interino dos meio-médios parece ter dado a ‘cartada final’ ao afirmar que tem histórias de ‘T-Wood’ que acabariam com sua carreira.
“Eu tenho algumas cartas na manga. Eu tenho muita sujeira dele. Eu conheço algumas histórias que arruinariam sua carreira e arruinariam sua vida, na verdade”, provocou Colby.
Em uma comparação política com seu rival, Colby afirma que Woodley é como ex-candidata a presidência, Hillary Clinton, pois não se pode confiar no que ele fala.
“Ele é como Hillary Clinton de certa forma. O chamamos de Tyrone de duas caras. Você não pode confiar em nada do que ele diz. Eu sou mais como Trump. Estou pegando todos esses medrosos e os colocando no lugar deles”, explicou ‘Chaos’.
A rivalidade iniciou após Covington afirmar que dominava Woodley quando treinava com ele na American Top Team. Enquanto isso, ‘T-Wood’ lembra que os fatos ocorreram de forma completamente diferente.
Um encontro entre os arquirrivais está próximo de acontecer dentro do octógono do Ultimate. Durante o UFC 228, o presidente da organização, Dana White disse que Colby lutaria com o vencedor do confronto entre Woodley x Darren Till. Tyron mostrou sua superioridade e manteve o cinturão. A vitória o credenciou para enfrentar seu rival para unificar o cinturão dos meio-médios.