Campeão meio-médio do Brave, Carlston Harris coloca seu título em jogo contra Jarrah Al-Selawe na luta principal do Brave 16, que acontecerá na próxima sexta-feira em Abu Dhabi. O guianense radicado no Rio de Janeiro enfrentará seu maior desafio em Al-Selawe, uma vez que o jordaniano tem o maior número de vitórias na história da organização (cinco).
Veja Também
Fora de ação há mais de um ano devido a uma série de lesões, Harris está recuperado e pretende “roubar a cena” em Abu Dhabi, assim como fez em agosto do ano passado, quando aceitou lutar pelo título com um dia de antecedência e virou dono do cinturão inaugural meio-médio do Brave.
“Não pretendo ser um campeão que simplesmente tem o cinturão para tirar selfies. Não há nenhum campeão como eu no Brave, eu sempre aceito o maior desafio possível. Eu aceitei enfrentar em um dia um atleta preparado para fazer cinco rounds. Eu fiz os cinco rounds e dominei a luta. Agora estou aqui pronto para fazer uma guerra contra o recordista de vitórias da organização”, declarou “Moçambique”, que treina na renomada RFT, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O tempo fora de ação não diminuiu a confiança de Carlston, que garante ser o melhor campeão e lutador do Brave e pretende provar isso ao mundo no maior evento do ano para a organização.
“Não sou só o melhor campeão, sou o melhor lutador do Brave. Não me importa quem o Brave colocar na minha frente, irei aterrorizá-lo e dar aos fãs a melhor luta. Agradeço a Jarrah por ter me esperado, mas eu estou pronto para guerrear”, comentou Harris.
O Brave 16 terá duas lutas de cinturão em seu card principal. Além da primeira defesa do título de Carlston Harris, o campeão peso pena Elias Boudegzdame tentará manter o título diante de Bubba Jenkins. Dez vezes campeão mundial de jiu-jitsu, o peso mosca Bruno Malfacine fará sua terceira luta de MMA diante de Cristian Rodriguez Jr., enquanto o veterano Flavio Serafim estreia no Brave diante de Vaughn Donayre.
Comentários